Blog Confere

Aqui você encontra diversos artigos sobre finanças, empreendedorismo, gestão e muito mais!

Conciliação Bancária: o que é, como e por que fazer

Miriam Barros
Para manter a saúde financeira da sua empresa em dia, é de extrema importância que algumas ferramentas sejam implementadas em sua rotina.
Saiba mais

Como calcular o lucro de uma empresa

Miriam Barros
A rotina de quem deseja empreender não é simples e todos nós sabemos disso.
Saiba mais

Como calcular o preço do seu produto ou serviço

Miriam Barros
Apesar de parecer óbvia a necessidade de calcular corretamente o preço de um produto, muitos gestores não sabem por onde começar o cálculo. 
Saiba mais

4 dicas sobre gestão financeira para o seu negócio

Miriam Barros
A gestão financeira é utilizada para analisar os indicadores de uma organização. Com ela é possível obter o controle do capital de giro e permite o crescimento do seu negócio.
Saiba mais

Como um bom atendimento pode fazer a diferença para o seu negócio

Miriam Barros
O atendimento é uma das principais atividades de uma empresa. Afinal, é o serviço que está na linha de frente para realizar o canal de comunicação entre empresa e consumidor, não é mesmo? 
Saiba mais

A importância de realizar o controle de caixa

Miriam Barros
Não restam dúvidas que o caixa é uma das principais preocupações nos negócios, não é mesmo?
Saiba mais

Pix: conheça os benefícios para sua empresa

Miriam Barros
Certamente você já ouviu falar em Pix, mas não conhece os benefícios que ele proporciona para as empresas, certo? 
Saiba mais

Como fazer uma gestão financeira completa

Miriam Barros
Certamente você sabe o quão necessário é ter uma boa gestão financeira em seu negócio para obter sucesso organizacional. Afinal, é a base para controlar os pagamentos, planejamentos e assim por diante para alcançar melhores resultados.
Saiba mais

As melhores dicas para vender pelo WhatsApp

Miriam Barros
Se você tem um negócio e quer aumentar as suas vendas, o WhatsApp é o lugar certo!
Saiba mais

Qualidade no atendimento ao cliente: 5 dicas para se destacar

Miriam Barros
Você sabia que o atendimento ao cliente é o segundo fator mais influente na decisão de compra? Pois é, fica atrás apenas do preço e por pouquíssimos pontos percentuais. 
Saiba mais
1 2 3 4 5 ... 33
New call-to-action
Ranking Confere

Mais populares!