Cartões-benefício da Alelo passam a ser aceitos nas máquinas da GetNet

Por João Barros

Recentemente, a Alelo, empresa líder no setor de benefícios e cartões pré-pagos, de mais um significativo passo no mercado financeiro e de opções de pagamento brasileiro.

A novidade é que as máquinas de cartões GetNet passam a transacionar os cartões Alelo Alimentação e Alelo Refeição, até então uma exclusividade da Cielo.

A empresa afirma que tal movimentação faz parte da busca da empresa por crescimento ainda maior no mercado nacional e aumento no número de uso da marca Alelo em vendas pelo país.

Acompanhe este artigo e veja o depoimento de Márcio Alencar, executivo da Alelo, sobre os objetivos da companhia a partir da união com a GetNet.

 

automatizar controle de vendas

Em busca de parcerias

Segundo Márcio Alencar, diretor de Adquirencia da Alelo, além da exigência de mercado para que os cartões-benefícios passem em todas as máquinas de pagamento, a Alelo está sempre em busca de novas parcerias e focada em oferecer a melhor solução e facilidade aos estabelecimentos comerciais em todo o Brasil.

“Essa evolução atende um pedido importante de nossos clientes, que agora têm mais uma opção de aceitação, além de ser uma oportunidade para quem ainda não aceita Alelo e deseja ampliar seu fluxo de vendas com os nossos cartões”, afirma Alencar.

Atualmente, a companhia tem 430 mil estabelecimentos comerciais credenciados, que realizam em média 55 milhões de transações por mês.

A liderança no mercado não é à toa e se liga a uma visão da empresa de oferecer experiências satisfatórias de compra para os usuários Alelo.

“Somos líder de mercado e buscamos trabalhar com excelência no que nos propomos a fazer. Queremos que nossos clientes e portadores de nossos cartões tenham sempre a melhor experiência”, finaliza o executivo.

E atenção: os estabelecimentos que optarem por transacionar os cartões Alelo precisam entrar em contato com a GetNet para habilitar as máquinas.

 conciliação bancária

Fonte: Maxpress