A sua empresa merece uma gestão de vendas simples e rápida.

Controle os seus recebimentos em cartão, confira as taxas das vendas, realize conciliação bancária e planeje-se de acordo com seus recebimentos futuros!

Para empresas que:

Controle de cartões

Aceitam cartões de crédito, débito e benefícios e precisam realizar o controle sobre o que vendem em cada maquininha

Fluxo de caixa

Precisam conhecer melhor o seu fluxo de caixa e ter controle de seus recebimentos futuros

Taxas cobradas

Não têm controle das taxas que são cobradas pelas operadoras de cartão com as quais trabalham

Recebimentos

Têm dúvidas se receberam das operadoras os valores que deveriam receber por suas vendas

Controle

Precisam manter controle em relação a antecipações, cancelamentos/ chargebacks e aluguéis de maquininhas

Calcule o quanto você vende por mês!

Oferecemos o controle de recebimentos em cartão ideal para a sua empresa. Temos planos que se adaptam à realidade da sua empresa, que variam de acordo com a sua quantidade de vendas em cartão processadas por mês!

sales-counter
0

Vendas no cartão por mês

Rafael Felippe

Central Genéricos

Sempre tive dificuldade em controlar os recebimentos de cartões, sobretudo em relação a vendas parceladas. Cheguei a utilizar planilhas para realizar as conferências. Porém, cometíamos erros que comprometiam a veracidade das informações. Com a Confere, todo esse trabalho ficou muito mais fácil, rápido e correto. Acho que foi um ótimo investimento!

Sidney Grigio

Terraço Nobre Restaurante

Com a Confere, no quesito de conciliação de vendas e conciliação bancária, reduzi meu tempo de trabalho em pelo menos 3 horas na semana e de 1 hora diária de um funcionário. Principais benefícios: Confiabilidade nas informações geradas pelo Confere e agilidade.

plant(1)
line-shape-1
Pequenas, médias empresas e franquias já confiam o controle de cartões na Confere!
Feirão Calçados Cardion Pousada Valler Verde Cacau Show Restaurante Terraço Nobre Toca do Bicho

Perguntas frequentes

A Confere não cobra taxa de cancelamentos nem exige fidelidade do cliente. Ele é livre para seguir o caminho que desejar e é assim que tem que ser!

Não. Para que possa ser feita a conciliação bancária, o usuário é o responsável por importar um arquivo em formato OFX na plataforma, referente ao seu extrato bancário.

O papel da Confere é mostrar para o usuário os momentos em que existem divergência de valores, sejam de taxas cobradas ou de vendas que não foram processadas. Nestes casos, é sempre papel do cliente entrar em contato com a operadora para resolver questões relacionadas às próprias maquininhas.

A Confere se limita às funcionalidades que a plataforma oferece. Deste modo, não prestamos consultoria, porém acreditamos que os dados discriminados em nosso sistema são de grande valia para que o gestor ou empreendedor consiga tomar decisões mais assertivas para o seu negócio.

shape-dot-1
revenda-2
Baixe agora nosso app!
Google Play
App Store
revenda-2
Baixe agora nosso app!
App Store
Google Play